segunda-feira, 1 de outubro de 2012

o mundo estava ao contrário


  No dia anterior, tudo estava ao contrário. Eu encontrei-me acordada no teto. A minha irmã estava a dormir. Não sabia o que estava a acontecer. Eu tentei acordar a minha irmã, mas não consegui. Eu gritei, mas as palavras sairam ao contrário (atir adroca - rita acorda).  Eu tentei sair do quarto pela porta, mas a porta estava deitada no chão, então saltei pela janela. Fechei os olhos e gritei novamente, mas quando abri os olhos eu estava nas nuvens em vez de estar no chão. IIIIIIIIUUUUPIIIII, eu comecei a saltar, era incrivél. As nuvens eram como uma cama, deitei-me e adormeci, mas quando acordei eu estava na lua. Afinal não estava sozinha, havia mais pessoas a brincar como fosse um dia normal. Fechei os olhos e gritei novamente, mas quando os abri estava em casa e tudo estava normal.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O teu blogue ficou fixe ten que mudar o fundo ok.

    ResponderEliminar
  3. Gostei. gostei. Gostei. gostei...Gostei. gostei... Gostei. gostei...Gostei. gostei... :D

    ResponderEliminar
  4. O blogue está fixe mas devias por outro fundo mais colorido.

    ResponderEliminar
  5. Paula gosto do teu blogue mas põe um fundo colorido

    ResponderEliminar
  6. Gosto do blog, mas tens que pôr mais cor nisto, muda de fundo, pode ser que fique mais fixe!

    ResponderEliminar